JUVENTUDE BUSCANDO CRISTO

Somos um grupo de jovens da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Vergel do Lago, Maceió-AL. Desde
1991, em comunhão com a Santa Igreja Católica, serventes de Jesus Cristo em nossa comunidade. Nosso carisma: Evangelizar e congregar os jovens.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEMPRE MAIS ALTO

Há 18 anos conservamos nosso jeito de ser: um grupo jovem, cristão, católico, na Unidade do Espírito em nossa Igreja.

Somos conhecidos por nossa persistência, é verdade. Mas o que não podemos ignorar é que o Espírito Santo é Quem nos tem mantido firmes ao longo desses anos.

Nós nos dedicamos a fazer sempre o melhor que podemos, principalmente em dar o exemplo de ser jovem feliz mas com respeito aos mandamentos de Cristo, razão de nosso existir.

Nós nos esforçamos para cumprir os preceitos de felicidade que o Senhor nos deixou.

Evangelizamos nos lares ou onde quer que o Senhor nos envie. Adoramos o Senhor no Santíssimo Sacramento. Confraternizamo-nos aos domingos.

Temos dores, desilusões, chateações como qualquer um, mas, graças ao Senhor, ficamos sempre juntos e por causa de Cristo, Sempre Mais Alto!!!!!!

2 comentários:

  1. parabnes gostei de ver J.B.C nao morreu,em 98 eu era um menbro dece grupo,gostava muito quando ogrupo cantava na missa,hoje sou missionaria estou na bahia,que Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe sempre mais a missão de vcs e o Espírito Santo dê a vcs sempre o dom da ousadia em evangelizar, estamos unidos em Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir